English Portuguese Spanish
Facebook
Instagram
Email
Linkedin
Blog

PALESTRA SOBRE POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

Gostou? compartilhe!

Conheça nosso Blog

PALESTRA SOBRE POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

Neste mês (junho/2023) participamos da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA) da Tecnosulfur, em Sete Lagoas/MG. O evento teve o objetivo de promover a conscientização e a educação sobre questões relacionadas à segurança no trabalho e à preservação do meio ambiente.

 

Fomos convidados para palestrar sobre os impactos da Poluição Atmosférica de uma forma geral e também sobre os impactos atmosféricos específicos da empresa, mostrando os desafios já vencidos e ainda existentes para um processo produtivo que garanta uma qualidade do ar satisfatória na região, atendendo aos limites legais.

 

Essa é uma oportunidade ímpar de educar ambientalmente os colaboradores de uma empresa sobre Poluição do Ar e também sobre o comprometimento de cada indivíduo na busca por um ar mais limpo.

 

Para nortear nossa palestra tivemos uma troca constante com a equipe técnica e de meio ambiente da Tecnosulfur visando entender todo o processo produtivo, suas principais fontes emissoras e desafios vencidos e ainda existentes.

 

Foi uma palestra muito enriquecedora, com muito bate papo e participação dos funcionários. 

 

Agradecemos o convite e como nosso slogan diz :"ENGEAR - Seu ambiente na qualidade certa".

 

Descubra o poder de educar ambientalmente quanto às questões atmosféricas e transforme sua empresa em um agente de mudança, comprometida com a preservação da qualidade do ar e um futuro sustentável. Contem conosco!

 

 

mpitemporario.com.br/projetos/engearconsultoria.com.br

 

mpitemporario.com.br/projetos/engearconsultoria.com.br



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial ENGEAR CONSULTORIA www.engearconsultoria.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×